Entregas

Após aprovação de crédito ou confirmação de pagamento pelas instituições financeiras,
seu pedido é enviado e despachado via Correios ou Transportadora.

CORREIOS
Nosso clientes podem optar pela modalidade PAC ou Sedex.
PAC - é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos.
Sedex - é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos.
Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta.Eventuais atrasos, extravios e problemas de entrega são de inteira responsabilidade dos correios.
Alguns endereços podem ter restrições no momento da entrega, nestes casos o cliente precisa retirar sua encomenda em agência dos correios.
Destinatário Ausente 
os Correios fazem três tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido,
a encomenda irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço informado.
Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de sete dias. Se não for retirado, retorna para o nosso endereço.
Para reenviá-lo, é necessária a cobrança de outro valor de frete.

TRANSPORTADORA
Trabalhamos com conceituadas transportadoras que atendem todo o território nacional
As entregas feitas pelas transportadoras parceiras são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões e peso do produto e certifique-se de que estão adequadas, pois não fazemos a montagem,
desmontagem do produto e transporte pela escada.

IMPORTANTE: CUIDADO AO ABRIR A EMBALAGEM, EVITE USO DE ESTILETE.
LEMBRE-SE QUE DANOS OCORRIDOS AO PRODUTO DURANTE A ABERTURA DA EMBALAGEM SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo,
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no canhoto ou recebimento de transporte:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o SAC ou consultor de vendas em até 24 horas.

TENTATIVA DE ENTREGA SEM SUCESSO

Em caso de tentativa de entrega sem sucesso, a transportadora cobra uma taxa de 50% do valor do frete para nova tentativa de entrega
Este valor é repassado ao cliente. Para esta nova tentativa de entrega, a Farmabit vai entrar em contato para confirmar a melhor data/horário

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

MEDBIT COMERCIO E DISTRIBUIDORA LTDA - CNPJ: 34.995.970/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail